quarta-feira, janeiro 19, 2011

Não Briguem!!!! #vouassumirque

por: maah




Então meus queridos,estao bem bem????

       I hope yes, so lets start our post, right now!!!

   Quem nunca viu uma briga na internet néé, eu no estou falando daquelas que os artistas promovem e aparecem nos sites de fofoca,mas sim aquelas brigas RIDICULAS dos anonimos que estao lá no twitter fazem algum comentario e derrepente vira aquele ba-fa-fa LOUCO!!!!





 Pois é né, as vezes estamos nós todos tranquilos em um dia comum no computador, sem nenhuma maior expectativa, e de uma hora para outra alguem fala mal de alguma celebridade que tu gosta e pronto, vc fica louca/o e começa a xingar e vem aquele povo todo divulgando a briga gratuitamente

  @SOMEONE   ta tendo a maior briga, corre pra ver!!!! RT

 Falem se nao é bem assim néé, na maioria das vezes estas brigas são absurdamente forjadas, na maioria das vezes para os briguentos se promoverem, e pq será que sempre tem algum colírio envolvido no meio eim?????





 Enfim, mas isso esta cada dia mais evidente nas redes sociais, o que é péssimo nao é vdd????
     mas me fala tu já brigou eimm???


  O Orkut e o Facebook disputam quem é o mais briguento das redes sociais, mas nós que nao fazemos this kind of things, nao temos que nos importar...   rsrs'



 Gente o Forms, OMG aquele forms anda me deixando com a hothead vou falar viu... todo mundo resolveu fight e as pessoas só vão lá responder perguntas, pessoinhas fica aquele aviso: Aproveitem o tempo do pc para fazer amigos, ou interagir com os que já tem, não façam inimizades!!!!!......


  Mudando de assunto:

   Nos meus novos ports vou trazer algumas novidades, como as do tipo @vouconfessarque mas com outro nome @vouassumirque pois então, eu vou assumir alguma coisa que a maioria das pessoas nao revelam que fazem mas fazem, na maioria das vezes a vergonha toma conta da pessoa, e a faz dizer que assiste algo que nao ve só para ser hipe, mas isso nao vai mais acontecer!!! postem no twitter com a nossa # vouassumirque e conte TUDO!!

    A primeira coisa que eu vou assumir vai estar lá no Twitter do SorveteSortido que leva o mesmo nome @SorveteSortido quero ver todos vcs lá seguindo e dizendo as suas barbaridades heheh'

 Por hj é só e nao briiguem comigo no twitter!!!!  E semana que vem, eu venho com os teens mais lindos que a América latina tem, eles vao ganhar dos europeus????

                         EUROPA                                                    AMÉRICA LATINA

          X   

          Semana que vem nós descobrimos...  e aquele parabéns antecipado para a minha mamadi' Mãe HappyBday!!!!! we love U'



beijos e abraços no bulbo!!!!

Um comentário:

  1. ASHHUSAUH... Pois é, não briguemos por quaisquer coisinhas. A não ser que alguem tenha xingado seu ídolo, aí você pode partir pra porrada.

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!