quarta-feira, janeiro 05, 2011

2011 owmm

por: Maah

OOOOiiiiii minha galera *----*   Wellcome to the 2011 !!!! OMG' estamos ficando bem velhinhos OWMMM' heheh'
 Mas me digam como foram as partys, ficaram lokos ou foi tranquilo????


 O importante é que agora é Ano Novo, e muitas novidades ....
 Ontem people eu estava no forms  e me fizeram uma pergunta--->
RT> QUAL FOI AULTIMA PALAVRA QUE VC DISSE EM 2010 E A PRIMEIRA DE 2011??? eu nao faço idéia do que eu disse, e vc sabe?? prestou atençao nisso???
Indo ao post de hj vou falar um pouco de moda, humor, e o que vier na cabeça enquando eu estiver escrevendo...


 Pois então MODA


            As gravatas voltaram com tudo em 2011 !!! gurias usem e abusem dessa peça que vai com certeza incrementar seu visu, para tu arrasar nesse novo ano que já chegou..
.
           Voce pode usar as gravatas como cinto em saias shorts, ou até mesmo calças fica um Escandalo!!!!
  Faça nós, pode ser aqueles clássicos dificílimos de fazer, mas que com o tempo vc aprende, ou faça laços, enrole,CRIE!!! essa é a minha dica de moda para as girls nesse ano.




   PS. meninos tambem usem, vcs vao ficar muito LINDOSSSS'




Gente mudando de assunto agora, esse ano é o ano dos GRANDES FINAIS nao é verdade???
 O nosso MARAVILHOSO Harry Potter ira chegar ao fim..... A saga dos vampiros e lobos mais handsomes que o mundo já viu tambem esta no fim....






 Esse ano chegou para tirar lagrimas de nós nao é verdade....
 E outra coisa que acabara esse ano é Ti-Ti-Ti a melhor novela dos ultimos tempos BUAAAAAA, um ano de mtas tristezas porem de muitas alegrias, com os finais felizes e bunitinhos owwmm  >.<





HUMOR esse sem duvidas vc encontra nos bate papos por ai, eles sao tao engraçados que vc vai rir ate 2012hehe



Gente esse foi o primeiro post de 2011, foi foi a melhor coisa do mundo, nao dormi direito, acabei de chegar do dentista e minha imaginação nao esta taao boa hj, Mas eu prometo fazer algo SUPIMPA na minha proxima semana!!!!  bEijinhos


Um comentário:

  1. Não faço a menor ideia da palavra q eu disse primeira em 2011. Vou prestar atenção nisso ano que vem. XD

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!