quarta-feira, setembro 08, 2010

Geek 4ever *----*

por: Maah

Hey hey hey!!! muitas coisas aconteceram no feriado de vcs?? eim eim eim?????? No meu aconteceu foi very cool, maaaaas não é coisa para contar no post de hj meus queridos terráqueos!!

 Chega dessa coisa de emo, ser emo não está mais com nada meu querido muito menos ser daqueles outros estilos super mega ultra estranhos que vira pândemia na vida todo mundo!!
 O qa" nos dias de hoje é ser NERD!!!


 Isso mesmo guri/guria do Brasil, ter aquele visu' bem nada com nada com aquele cabelo daórinha, aqueles óculos, e aquelas camisetas que só outro nerd é capaz de entender é a ultima moda nas streets de São Paulo que por seqüência logo vai se espalhar por todo o território.



 Você já deve ter notado os clips' de songs na maioria estrangeiras mas também brasileiras com os cantores usando esse kind de clothes, pois é meu querido(a), tú ainda não tem uma roupa dessas?? então corre e compre uma já!!!!
 Todo mundo recrimina esse mundo Nerd, mas isso acontece por que todo mundo tem vontade de ter um QI pelo menos parecido, não é verdade?? Ser nerd, não é só saber fazer programas para pc, ou fazer aquelas contas impossibles, tem muito mais por traz de um nerd.....





 E vamos combinar, ser nerd é muito fofo!!! owwmm ' heheh'
 Se voce vai embarcar nessa nova moda que chama Geek que é muito linda, gente eu gamei nessas roupas *---* comece a assistir algumas series de tv, como The Big Bang Theory é muito boa, voce vai dar altas risadas KAOPSKPOSPOKSSO' principalmente quando falarem BAZINGA!!!!!





Há lojas virtuais especializadas em consumismo nerd, onde podem ser encontradas desde cortinas para banheiro com imagem de tabela periódica até lixeiras no formato do R2D2, o robozinho da saga de Guerra nas Estrelas. Mas são as camisetas os itens mais populares. Há as que estampam dizeres como "I love nerd" e até um modelo com detector de Wi-Fi, que avisa quando há sinal de internet sem fio por perto.





Muitos famosos usam a moda Geek, temos exemplos como Taylor Swift, e Tobey Maguire, espero que vcs tenham gostado desse novo estilo que está contaminando as pessoas ... e saiba que tu nao precisa ser super inteligente para usar as roupas Geek, mas estudem e sejam os Einstein's do futuro!!!!
 Não esqueçam de dar aquela olhadela* no blog de um friend nosso o Lucas, http://tesesdeumadolescentenadanormal.blogspot.com tem uma participação minha e da Ysa na ultima postagem !!! Vale a pena ver!!


Beeejos no Bulbo!!



Um comentário:

  1. Aieeee... *-* Valeu pela divulgaçããão. XD.
    Gostei da roupa da penúltima foto. Super Styyyyyle =P

    Gostei do post, eu já conhecia a moda Geek, mas por aki, é muito dificil encontrar esse tipo de roupa. O jeito é improvisar mesmo.

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!