quarta-feira, setembro 29, 2010

Boa prova!

                                 

Ei estudanteeees*-* Tempos difíceis né?! Fim de bimestre, começo de provas, a caminho da recuperação....

MAAAAAAS eu posso te ajudar a não ir tãão mal naquele test...é só não fazer isso:( clica nas images pra aumentar)



é...eu também não nasci naquela época...



Esse tem futuro, devia procurar tesouros, eu não sei porque mas acho que ele tem o dom KK'



Traduzindo essa" letra" : Invadir o castelo de Greyscow  --'
        era melhor não ter traduzido né!



Sem comentários




--' Fique uma rodada sem estudar!



Nuus e essa professora que pressente .. medo--'  e ó que ela devia tar certa ein



É são ou não anômalas?



o/



inteligente não?!



Ronaldo! --'



Amém

ééé amiguinhos...NÃO FAÇAM ISSO!
Se você não sabe nada da prova tenta o máximo que você puder, mas não escreve shits pra não tirar 0 ou I ou F- !!   E lembre-se, seu coleguinha do lado está sempre mais desesperado que você e você é muito mais inteligente que ele né, por favor!



Então boa sorte nas provas e não cole ein beijokaaaaas!

By: Maysa!                                   Boa Prova!

Um comentário:

  1. HUASHUSUHAUHSAHUSHUSHUAUHSUHASHUAHUSAUHSUAHSUAHSAUHSA

    Rachei de rir. Adoro olhar essas coisas! xD E eu que pensava que era ruim em matemática. Esse povo não sabe o que é MMC não? Raxeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!
    Muito bom mesmo.

    Ah, o link das imagens para ampliar não tá funcionando. Foi crtl + roll mesmo. xD
    Abração Maah!

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!