quarta-feira, junho 02, 2010

Pq SorveteSortido?????

 Por : Maah

Amores como vão vocês ?? Bem né sim eu sei, sempre rindo atoa ... Enfim..
 Eu depois de quase oito meses de blog junto com vocês meus caros, eu resolvi fazer um post para esclarecer a pergunta que todo mundo faz, pensa ou já pensou mas não perguntou..
 POR QUE O NOME DO BLOG É SORVETESORTIDO?????????"
 Essa é a pergunta que não quer calar desde o primeiro dia desse blog que agente ADOORAA!!
 Então lá vai a mente brilhante que pensou nesse nome estupendo!! Eu, a blogueira predileta: Maah nãofalemissoparaaYsa hahah'


Então tudo aconteceu em um dia em que o céu estava azul,estava um calor de rachar o cranio e fritar a  pele na beach, quem acompanha o blog sabe que ele começou com postagens marotas para quem nao tem o que fazer nas férias e esta na praia, na época eu tinha acabado de me mudar e resolvi fazer um blog, essa ideia já estava na minha cabeça há um tempo, desde quando eu comecei a ler um outro blog o TePegoAs7 o melhor blog de todos  vale a pena ler, ele nao está mais sendo atualizado porque ele acabou : / mas dá para acompanhar as postagens antigas : D


 Sooo. A minha idéia sempre foi fazer o blog com os fundamentos do TePegoAs7 junto com a minha sis a Ysa nós inventamos alguns nomes do tipo Pão com Ovo, Par de meias, Chá das 2!
 Mas como nem tudo são flores e eu mudo de opinião o tempo todo, nessa tarde Super Quente na beach eu pensei em SorveteSortido e foi bem assim:

    



Maah: - Ysa, que que vc acha do blog chamar SorveteSortido??
 Ysa estava no pc e nao ouvindo o que eu falava disse:
  Ysa: -Que? Hã?hmmm.... tá pode ser..
                      Fim.

Então eu fiz o blog com esse nome que passou na minha mente brilhante como um devaneio bem Wonka mas está valendo né ..




Então esta explicado o motivo de ser SorveteSortido


    PS:  "Sortido porque todos kinds of people podem ler, já que tem de tudo aqui né!!  E Sorvete porque todo mundo adora, e tem de todos os tipos"


Beeejos do olho *---*
twitter: maah_yarinha
forms.: maahyarinha

Um comentário:

Comeeeenta! Comeeeenta!