quarta-feira, junho 30, 2010

7 regras para ser feliz !

por: Maah


ATENÇÃO: Este post é recomendado para qualquer idade portanto a classificação é LIVRE !!!!!!

 Sabores do meu Sorvete, eu hoje em meio desse dia super cheio, tive  duas provas e nem sabia que ia ter prova  mas tudo bem né, a vida é assim e o que importa é que eu sou FELIZ!!
 Eu aqui na minha home tive a brilhante idéia  de mostrar para vocês como é fácil ser feliz !!!  Segue ai um Tutorial vai..  para vocês serem happy as me !!!!






1. GRITE AO ACORDAR


 Não acorde e pense 'Blá, hoje tem escola.' Isso te deixará desmotivado durante o dia todo. Apenas grite. Faz assim: Abra os olhos, se espreguice e grite 'BOOOOM DIA FLORES DO DIA!'. Irá ser um dia bom, garanto. Ou então você pode até começar a cantar algo do tipo ' Hoje é sexta feeeira,chega de canseira!'
 Macarena também ajuda.




2. SORRIA ANTES DE DORMIR E FALE UMA PALAVRA ENGRAÇADA


 Isso é o que mais dá certo. Topo mesmo. Eu quase sempre faço isso quando estou mal e tudo melhora. Tá com depressão?? Perdeu 2 followers?? Só tem a Marombeira2 te seguindo??
 Não vá dormir tristuxo. Antes de dormir pense " Amanhã será um bom dia,YEAAAHH' e sorria muito muito e muito. Não esqueça de falar algo engraçado. Como ..... "Carneiro"



3. FALE SOZINHO


 Eu sempre falo, gente. E não pense que isso é solidão ou algo assim. Falar consigo mesmo é mó legal =D.
 Principalmente para não errar. Por exemplo eu sempre estou falando " Não Mayara você não precisa disso , para com isso Mayara você estudou e sabe tudo !!! enfim...
 E gente juro, não tenho dupla personalidade, ok? É mó legal. Sem contar de quando toca o telefone e eu saio sozinha em casa gritando " EU ATENDOOOOOOOOO!



4. CORRA QUE NEM UM AVESTRUZ 


 Ainda nessa coisa de telefone tocando... CORRA! É tão cool correr parecendo um demente. As vezes eu olho lá no fundo do corredor, me abaixo e saio correndo bem rápido. Gente, não me achem estranha, mas é tão legal.
 Eu vou correndo parecendo um animal KAOPSKAOSPAOKP ou faça barulho tipo de motor de carro 'RRRRRUUUUUUU'
 E lá vai a Maah em primeiro lugar -s



5. FAÇA UMA DANÇA SELVAGEM


 Eu não to falando pra colocar Gimme More e dançar no pau poste. Mas coloque uma musica e dance até o chão!
 Eu super amo trair o movimento e colocar umas songs bem nada a ver para dançar, e danço bem tá, vocês tem que me ver sambando ASOKASOP'
 Só não vá se esfregar na parede, deitar no chão nem fazer strip quando tiver visita em casa .....


6. RIA DE ALGO INÚTIL


  Ainda sobre minhas experiências: Fez algo idiota?? RIA. Tipo voce tava entrando no banheiro e viu que esqueceu a toalha, você ficou gritando e ninguÉm te ouviu, ria da situação e pense ....
como sou destraido né minha gente ... heheh'   AHH é legal isso galere*---*



7. RESPIRE 


 Agora que você já sabe tudo sobre como ser feliz, faça o mais importante: Respire!!
 Mas não se esqueça, pois essa é a parte mais importante. Você pode não ser nada acima ( até porque tudo são conseqüências da sua felicidade cotidiana),  mas na real, você só precisa respirar para ser a pessoa mais feliz do mundo.Lembra os problemas que você tinha aos 13 aninhos?? Passaram. E no mês passado?? Passaram também. Tudo passa, não importa o que tú faça, então não tem porque se preocupar. Respirar é legal, pratique isso =D




 Outra dica importante nunca tenha a Ximbica como cantora preferida ¬¬


http://tepegoas7.blogspot.com    Ótimo blog também!!!

 Até a próxima
      Galera jovial !!!!

5 comentários:

  1. TE JURO EU FAÇO EXATAMENTE ISSO SEMPRE E SEMPRE (PRINCIPALMENTE A DO TELEFONE E DE FALAR SOZINHO)

    ResponderExcluir
  2. UHSAUHSAUSUAHSAUUSA estou precisando fazer mais isso. vou começar hoje ;)

    beijos, isa.

    http://booksandpopcorn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ô Miguxa do Coração lindooo!! Amei seu Post,senssacionivelll!! que bom vc visitou my Blog,assim tive o praser de te conhecer Riqueza!! bjuss eternos...

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    "Carneiro"? #Euri, embora isso não seja engraçado.
    Talvez "Girafa" seja engraçado. ¬¬
    Fazer barulho de carro correndo pro telefone? kkkkk
    Eu ri.
    Parabéns Mah, você é uma garota feliz.

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!