quarta-feira, janeiro 06, 2010

O que vai ser tendência em 2010??

Por: @ysarose (twitter'
Olá pequenos-espiões-sortidos! Todo mundo feliz e colorido? (rimou) Esse é o 1° post do ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ê!! Curtiram a festinha de New Year?? Já trocaram os presentinhos de Natal?? -dúvida no ar...
Enfim....Meu post de hj vai ser pra comemorar o Ano Novo! Vô falar das TENDÊNCIAS 2010...sabe pra v6 não ficarem lost in this world achando q oq vc usava em 2009 - tipo semana passada - ainda ahaza!!
Não dá pra ter certeza absoluta do q vai ser tendência ou não em 2010 até pq a única coisa q é absoluta nesse mundo é a Stephany e eu axo q o look "I am here" super-fashionista dela nunca vai ser tendência!! KK'






Dizem as más-línguas e os bons sites q ser color ainda vai ser moda e q os tons de 2010 são os de clima de verão tipo amarelo, vermelho ou alaranjado, mas fujindo das cores quentes saiba q o azul, o branco-ano-novo, o bege e o roxo ainda tão com tudo e as estampas florais tbm <-- reparem tbm nos sapatos e acessórios q são um ahazo!





Pros boys q curtem bónes a dica é q em m vez de vc ter um monte q ganhou de empresas e promoções tipo escrito Casas Bahia ou SBT compre um que valha a pena e que combine com TODAS as suas roupas!tipo esse aki em baixo:



Os cabelos tbm são importantes nas tendências...ano passado (tipo uma semana atrás)a galerinha emo ahazou na nigth com os cabelos compridos e franjas para menininhos e menininhas, o estilo from uk tbm foi chamou bastante atenção e nesse ano os cabelos masculinos continuam puxando pro comprido ou arrepiado, mas sempre com aquqle estilo bagunçado tipo "Acabei de acordar"...o famoso Bad Hair.




Já pro belinho das mulheres não dá certo esse lance de acordar e sair a não ser q vc seje a Gisele Bündchen e fique perfect com tudo! Então gata saiba q o corte Pixiel, ( estilo Rihanna) o estilo Rounded Form, mais anos 80 (Paris Hilton),Sunday Best q são os longos com as pontinhas repicadas tipo Gwen Stefani ESTÃO E FICARÃO super em moda ! A tendência desse ultimo corte sao os coques e as bananas.
Tem um último estilo q é o Glamazon q é bicudo e tem forma de "V" como o da Cameron Diaz que tbm é lindão e nunca sai de moda .Em ordem :



Num estilo mais teen de look's e pentiados agnte vê q a diversidade é a tendência....cada um tem seu estilo e seu modo de se vestir....

Essa foto aqui embaixo é do nosso coleguinha de twitter super-fófis o @himynameisrenny q provou pra gente q é mega estiloso e merecia estar nessa postagem hj! (follow nele no twitter'



Outros exemplos são os gatos americanos; entre eles estão as estrelinhas de High School Musical Zac Efron e Corbin Bleu; A banda McFly q tá ahazando com o novo single POV; Os astros da saga crepúsculo Robert Pattinson e Taylor Lautner e os últimos porém mais lindos e importantes: meus amados Jonas Brothers q são cheios de estilo e têm grande talento!! (essa foto é óóótimaaaa)



Vez do brasileiros:KK' Nossos criadores-de-tendências-made-in-Brasil são os 3 blogueiros do Vida De Garoto na Capricho Dudú Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito q já até apereceram na capa da revista em novembro....e o otro exemplo de estilo é o lindo Guilherme Coelho q é famoso por fazer vídeos super-acessados no YouTube junto com seu best Guilherme Pedroso!






Entre as gatas mega tops do States que são tendência pura de cabelo, roupa e maquiagem agente pode perceber que as cantoras e estrelas-Disney Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Demi Lovato e Taylor Swift se destacam e fazem qualquer coisa que elas vestirem se tornerem suuuuuuuuuuuper-tendência!




Lembre-se de não exagerar pq essa galera toda tá no show-business e vc tá so caminhando na street ou no shopping não exagere nos curtos pq isso pode fazer as pessoas pensarem coisas erradas sobre vc....mais tbm não use coisas que não tenham nada a ver com vc, sua idade e talz!!

O que importa não é oq vai ou não ser tendência e menos ainda oq os outros usam....as pessoas citadas no post são só exemplos e vc não é obrigado a ser como elas ou como qualquer outra pessoa....o que vai ser tendência não só em 2010 e sim pra vida toda é ser vc mesmo!!
Não vale nada vc tar super fashion e ficar se sentindo mal com a roupa, o cabelo e talz...sua tendência é vc qm faz, do seu jeito, usando o que te faça se sentir bem e se vc quiser se espelhar em alguém vai fundo! não tenha medo de arriscar nos look's e lembre-se sempre que o que importa é ser feliz!
Espero q v6 não estejem mais tão perdidos na night....1000 bjokaas pra v6 e feliz 2010!!
by:Ysa

13 comentários:

  1. adoreii eu gostei muito sobre a postagem qi tem a demi lovato mais acho qi falto uma cantora atriz qi eu acho qi tbem pega a moda dela qi é a Ashley Tisdale...mais é super bacana seu blog bjs

    ResponderExcluir
  2. mto bom meninas,tbm falo no meu blog sobre moda,e o post de vcs está ótimo *-* Parabéns

    ResponderExcluir
  3. ameeeei muito, tirou dúvidas que eu tinha sobre as cores e os cabelos *-* parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. AMEEI a postagem *-*
    tbm AMEI os modelos (66'
    & obg pelas dikas'

    ResponderExcluir
  5. Meo ... Adooorei o q vc's falaram sobre mooda dos famosos e tal .. mas o que eu mais gostei mesmo foi a moda dos meninos '' sahuhsuah (só pq tem aquelas fotos **OMG. .lindos )!

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver minha foto aqui ahha
    obrigado :D

    ResponderExcluir
  7. adoreei o blog, voces estao de parabens ! adoreei a foto da Demi Lovato *O* ela é Diva né ?
    agora já sabemos oq vestir em 2010 :DD

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog eu amo as bandas mcfly e jonas brothers e os meninos do vdg amei parabéns*-*

    ResponderExcluir
  9. OOii Ysa , visitei seu blog :D ele está otimo , Parabens pra vcs duas ;)
    e obg por visitar o meu ! As cenas com Luan Santana vao ao ar a partir do dia 20 ! Bgs e visite sempre o meu blog ! rs

    ResponderExcluir
  10. owwwn adorei esse post *-------*
    mt útil, suuuper legal, adorei as dicas e tal ;D
    o blog ta mt tri, parabens, ameeei :D

    ResponderExcluir
  11. Incrivel como realmente é tudo que vai estar na tentência Huahuahuahua amei

    ResponderExcluir
  12. O blog tá até legal, tirando os graves erros de ortografia (:

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!