quarta-feira, janeiro 20, 2010

O presente certo!

por: Ysa
Olá ladys & gentlemen... V6 assistiram a 1ºsemana do BBB 10?? Não? COMO ASSIM? vc não sabe oq tá acontecendo no Big Boiolice Brother Brasil? Q pena... pq o BBB tá mega-comentado e já é um assunto super-sem-graça, logo, eu vou falar de outra coisa! "Se quiser saber d BBB vai ler outro blog" - n
Como eu não vou gastar meu post falando do programa-pop (ular) mais assistido do momento "mesmo depois de 10 edições com mesma coisa" eu vou gastá-lo falando de BDAY'S!!!! YES! Meu post de hj vai ser sobre aniversários, mais q isso vai ser sobre presentes! Dia 21 será (ou é ou foi - não sei o dia q vc ta lendo isso :S" o niver da minha mamis (HappyBDayMãe) e tbm semana passada (mais especificamente 14/01'' foi o niver do meu-lindo-colorido-perfeito-incrível vocalista e guitarrista da Restart : PeLu !! (te amoooo)

e isso me inspirou a fazer esse post.....
Enfim pra saber o presente certo pra cada tipo de pessoa continue lendo... A tia Ysa vai te ensinar -n
Escolha o presente correto pra...
# galera "minha cara"

Poxa maano*-* alguém tem q dizer pra esses caras q esse lance de comprar alguma coisa q seje "minha cara" ou q "pareça comigo" NÃO ROLA!!!! Como eu vou saber o q é sua cara???? e se eu comprar alguma coisa q eu ache sua cara e vc detestar?! COMOFAZ!! Pra essa galera o lance é dar aqueles vales-presentes... Sei q não parece nada legal logo de cara e que vc não vai ouvir um "ahhh... - pausa pra gritos escandalosos - um vale presente! Era exatamente o q eu queria!!!" mas pelo menos é um presente legal....melhor q dar dinheiro pq a pessoa pode achar a quantia pouco (só se for a Paris Hilton) ou muito (Ou esse cara é um miserável e nunca viu dinheiro e por isso acha q 20 reais é muito ou ele é louco!) Ou então vai na hering e compra uma T-shirt básica ! Do numero da pessoa-pff! (melhor ficar com o vale presente ein! "-vai q a pessoa tá em uma dieta louca com o Diet Shape; chá de ervas naturais; sementes e muito activia, enfim vivendo basicamente de alpiste, e ela acha q tá 15 quilos mais magra e vc compra uma camiseta-soltinha tamanho EXXG e diz: “se não couber vc pode trocar!”
# galera do "Não precisava"

Não compre nada ué! Procure alguma coisa q seje mais simbólica, ou seja, BARATA... Não gaste dinheiro com essas pessoas... Não precisava mesmo!

#coloridos

Não me venha com uma zebra ou com um uniforme do Corinthias pq eles definivamente não querem Preto-e-branco... Ser colorido é ser colorido ué! Faz um desenho do arco-íris feliz e dá de presente pra eles e vc ainda pode imprimir cópias pros amigos! Pra essa galera oq vc der não é importante... O q importa é q seja amarelo, azul, rosa, lilás, vermelho e verde ao mesmo tempo oks? Vai na lojinha de fantasias de carnaval na 25!Fácil né?!

Opa foto errada...
nosso amiguinho já tem um presente colorido.....
# patis e mauricinhos

Vc não precisa saber... Uma pati nunca vai te convidar pra festa d BDay dela! #FATO! De uma coisa cara e ponto final! Se a pati for pati mesmo ela não aceita pobreza! Não economize comprando um DVD pirata... Com as patis é original ou nada... - se vc não der nada saiba q ela VAI ACABAR COM VC! Vc sabe q as riquinhas são meninas malvadas e populares e vão fazer de tudo pra vc se dar mal: elas vão te por no livro maligno e espalhar mentiras sobre vc! Elas são do Hell, quer dizer, de Beverly Hills! Então vá á Dolce & Gabbana e spend your money! É melhor chorar de pobreza do q de impopularidade – n!

Sobre os mauricinhos, saiba q eles são apenas jogadores de futebol-americano e namorados das líderes de torcida, eles são influenciáveis “e burros” e não sabem a diferença de original pra fake... Pra eles vc pode dar um moleton da Nike... Diz q é a última moda nos States, ele só vai descobrir q não é quando a namo pati dele contar... Aí vc sai correndo pq na maioria das vezes ele tbm são fortes!

# emos, screamos,scenes kid, from uk’s e afins...

Dê algo preto, sem graça e q vc nunca compraria pra vc! Ahhh... Sei lá, acho q um Cd é clássico... De bandas alternativas... Tipo Green Day, Link Park, - Isso não é alternativo ne?!- Simple Plan (para emos) Tókio Hotel (para screamos) Outras opções são Boys Like Girls, McFly, Panic! At the disco, 30 seconds to Mars, Fall Out Boy, Good Charllote, Yellowcard, Paramore, My Chemical Romance, Senses Fail, Metro Station, Millionaries, BrokenCyde, The Maine, Parachute ou The Medic Droid… Sei q algumas não são emos ou from uk ou screamos ou scene kid , mas são alternativas e legais então não critique oks?!ahhh...algumas também ainda não tem Cd então baixe da net! Ou então compre camisetas de banda e talz!


#nerds

Dê o seu PC quebrado pra ele consertar! Te juro q ele vai adorar o presente! Outra alternativa é seu trabalho de física química e matemática acompanhado de uma calculadora científica!

#galera normal

Ainda tem alguém normal vagando nesse mundo??? Acho q não ein...! USHAUHSAHU... Nada mais original do q um DVD de “Os normais” – n Pros normais compre algo normal... (dãããããã!) Sei lá... Alguma coisa q possa ser divertida e normal ao mesmo tempo, faz um misto-quente dos presentes das outras galeras e descobre alguma coisa... Eu até faria isso pra vc mais o meu post já ta comprido D+!

Beeeeeeeem... Vou ficar por aqui... Divirtam-se na hora de comprar presentes e acertem oks?! Feliz BDay adiantado ou atrasado pra todo mundo....XOXO bye! By:Ysa


AAhh...PS: apartír de hj as postagens mudaram os dias para:
Ysa->quarta como sempre!
Maah-> sexta!

Bjs*-*

7 comentários:

  1. Nossa Adorei bom vou falr de qual deses eu sou a do #coloridos.Amo coisas coloridas.meu parabéns pelo blog adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! *-* O blog tá muito legal, parabéns! :*

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a postagem e o legal é que agora sei qual o presente ideal para cada pessoa, tnho tda informção na palma da minha mão (ops) quer dizer na tela do meu pc (rsrsrs)!
    Bjos *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Maysa pra kem num sabe eu falei q eu ia comentaa to akiii!! :D
    mél deus ja aprendeu mexe no pc \o/
    Tooo adorandoo o seu blog du sorvete (qqtemhaversorvetesendoquenumtemndadisso:/)
    Mais eu gosto do msm geitoo minha EMOO :)

    ResponderExcluir
  6. HUDSAHUDASUHDA .ameii *-*. mas gente tbm tenho um poco de nerda ;~ HUDAUHDA todos temos. nem que seja em poco tempo ;~
    nerd+colorida= drykah *-*
    ;*s2

    ResponderExcluir
  7. Muito booom. Parabéns garota. Eu ri. xD

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!