
Era uma vez sua beleza, era outra vez sua inteligência, eram algumas vezes seu comportamento, eram todas as vezes um encantamento.
Era uma vez sonhos, eram algumas vezes lindos, eram outras vezes bobos, eram muitas vezes mágicos, eram todas as vezes dela, eram poucas vezes concretos, mas não foram uma única vez inúteis.
Exatamente, foi dela, é dela, é ela.
As escolhas foram feitas, os objetivos almejados foram conquistados, as consequências dos erros foram pagas, os sorrisos foram distribuídos, alguns foram retribuídos, as lágrimas também tiveram sua vez, por medo, por saudade, por outros, por nada, mas o que importa é que eram dela e que por razões dela, se materializaram, assim como seu exímio olhar, suas gargalhadas, suas filosofias...
Lhe digo, não é ela. Não é você, não é ninguém, porque o que importa é a sua essência e não o que pensam ou esperam de você, satisfaça suas próprias ambições e reconheça-se em cada passo dado. Não se esqueça de onde veio, o quanto lutou, o que você é. Seja ela, seja você, seja quem você quer ser, seja quem você é. Encontre sua bela Ela. Era uma vez Você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comeeeenta! Comeeeenta!