quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Viva

Não tenho medo de palhaços, mas não recrimino quem o tem, talvez o mistério seja parte do encanto deles. Quem sabe as cores das máscaras causem confusão em alguns seres, ao mesmo tempo que o nariz vermelho traz deslumbramento a outros. Aí já me pego pensando em como as pessoas são diferentes, ideais e expectativas tão distintos em cada componente de uma só espécie, acredito que as histórias vividas é que diferenciam cada um, como se a sua experiência, por mais que tenha sido inconsciente, construísse a sua personalidade ...A convivência não seria mais fácil se fôssemos todos iguais? Provavelmente, porém  qual seria então a lógica de conviver, se não respeitar, aprender, evoluir? Mas aí já estamos desenvolvendo outro assunto... voltemos aos palhaços!
Não tenho medo de palhaços, mas não recrimino quem o tem, apenas estou disposta a apreciar a arte de fazer rir os que se dão a este prazer.

Aceite ser feliz, aceite sorrir por um nada que tem todo o valor do mundo, seja o que você é e torne-se quem você quer ser. Viva.

               Beijos, Maysa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta! Comeeeenta!