quinta-feira, maio 19, 2011

Atitude Só Isso!!!

por: Maah

hey hey hey hey Pessoinhas do meu heart, depois de tantas horas sem vc, vi a necessidade de escrever aqui...
 Vi algumas coisas que me chamaram mto a atanção.. por exemplo esse cabelo



Não é o maximo!! Achei fantástico, até faria, mas vamos deixar para outras pessoas néé...

Outra coisa que veio despertando minha curiosidade foi o movimento Hippie, é super interessante!! e o estilo é muito estranho, e tem que ter coragem para usar aquelas roupas e acessórios, mas que a pessoa que usava ou usa tinha/tem mto estilo e autoconfiança é vdd néé... Depois eu conto algumas novidades com esse assunto, kkk' vcs vão adorar!!

O Movimento Hippie nao foi somente Sexo,Drogas e Rock'n'roll foi mto além disso..  mas não vou ficar falando de história... vou mostrar algumas roupas ...



Enfim gente, montar um closet hippie é super facil, existem mtas lojas especializadas no assunto, e tbm existem aqueles acessórios INDISPENSÁVEIS como os colares, pulseiras e claro os headbands que eu sou fã!!

 



Estilos de headbands é o que não falta, tem para todos os estilos e bolsos!!

Eu não podia ficar aqui falando somente de meninas, vou mostrar um estilo para os boys que eu sou fã!! e eu tenho certeza que grande parcela das gurias tbm são, e gamam facinho kk' 


Naaaao meninos, podem ficar tranquilos, vcs não precisam andar de skate, mas se andarem pode ajudar ...

O assunto é o xadrez !!!! eeee pera ai, nao precisam ficar com essa cara, xadrez é Lindo!! e vc vai adorar qndo usar!!

Alguns exemplos de como usar Xadrez no dia a dia:





Enfim e não tem só camisas, abusem de tenis, cachecois e afins....

Essas duas tendencias estao super in,Muitas celebridades estão usando, e podem estar certos que iram arrasar usando essas peças!!

Por hj é isso, hasta someday *--* kisses no figado kk' lembram disso :p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta! Comeeeenta!