quarta-feira, dezembro 01, 2010

Férias na Tv

Beeem, first, sorry pelo atraso de uma semana que o blog teve*-* muitas provas, sabe como é né....
            second, eu não to mto afim de falar de HP...vou apenas mencionar...
             last, here we gooo!

Bemm, Harry Potter foi incrivelmente amazing, magavilhoso!Correspondeu expectativas e nós mal podemos esperar o próximo!

Foi funny!

E como agora eu sou presidente vai ser lei nunca acabar Harry Potter coleguinhas de meu coração 

Agoooora vamos falar de outra coisa, 

Entããããão, como as aulas acabaram, pelo menos as minhas, vou dar diquinhas de como se divertir assistindo programinhas de  tv*----------*

O 1° é a clássica Sessão da tarde, sua amiga inseparável de dias intediantes!
 
Onde você pode assistir filmes inéditos e engraçados que te fazem mais feliz*---* tipo esses,


Cool né, hmm' e pensando bem eu ainda não vi nenhum desses esse mês ! (ha)

O 2° é aquela série que você vê todo dia e nunca se cansa: Bem vindos ao Everybooooody HAAAAATES Chris !!!


Suuuuper funny, ( eu gosto mesmo) HSUAUHSAHU a história de um garoto rejeitado mal amado, que mora no Brooklin, super pobre, que come a partrir de ticket's e tem irmãos boriiing, tem como ter uma vida pior? teeem !! Com um amigo medroso, um valentão cheio de sardinhas e uma professora problemática, sim, sempre dá pra piorar!

A 3° dica é um programa pra você se identificar ou não e morrerrrrrrrrrr de rir: Casos de família! 

A Cristina Rocha arrasa lavando roupa suja em pleno palco junto com um monte de pobre reclamando da vida, mas sinceramente eu acho que eles são pagos para ir lá e passar vergonha! Pronto contei!


Mas recuse imitações, sem citar nomes, é claro,  
(tudo bem que a Márcia veio 1º, mas não se prenda a detalhes!)

Jááááá para o weekend os melhores são o programa da minha quase chará Maisa
um pouquinho do casal 21 da globo Huck and Angélica  ( o 20 são o Bonner e a Fátima, of course)
E o mais famoso, o Programa Silvio Santos!! MAÔE Mesmo que você não goste assista, ligue a tv e vá embora, amarre seu primo chato na frente dela e o force a assistir, dê audiência a ele, faça uma boa ação e ajude o seu Silvio a recuperar sua graninha*--* vai que ele te dê uma recompensa!


Enfim, com essa foto comovente encerro o post, divirtam-se nas férias e assistam tv*---------* ou não...


 Beijinhos 
Maysa!









2 comentários:

Comeeeenta! Comeeeenta!