quarta-feira, agosto 18, 2010

A foto da vez!


Olá formiguetes felizes do meu coraçãozinho que não é de papel ...como vão vocês??  SILENCIO PROFUNDO MORTAL E DEPRESSIVO ROLANDO NO AR....

Hj o nosso post vai ter fotos engraçadas dos famosos com legendas e se vc tiver uma opção melhor de legenda não esqueça de deixar seu coment's....então let's' start!







Quem pediu ovo com bacon?


Hã? eu sou o Nemo??


Meninoooooos, desliguem a Tv, é hora de dormir!


Eu não sou fã do Luan Santana, eu juro!


Ahh, qual é?? essa baranga é a próxima? quem fez a seleção??


Você conhece um açougue que pague bem??


Ben 10 chegou seu fim!!!! MUAHAHA


Pode vim quente que eu estou fervendo, baby!


"Hm...sangue novo! DELÍCIAAA!"


Olha o meu bofe escândalooooo!


Ninguém me pega lalalala!


ODEIO internet discada!


Alguém tá com sede?


Tá gostoso meu bem??--aloka--



Alô Jassa?! Oque que você fez com a minha franja eu vo te processar !!!!


Espero que vocês tenham curtido e se houverem pedidos escandalosos e insanos , eu faço isso again ....

Beijinhos da Ysa!  

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Essa franja mata qualquer um! Mto bom Ysah. Onde vc consegue essas imagens supimpas?

    ResponderExcluir
  2. aain ri muuito amg continue assim :D

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!