quinta-feira, março 04, 2010

Parabéns pra vc...!!!

 Por: @ysarose

Oi oi oi criançadinha feliiiiiz!! Eu quero ver a gelerinha feliz animada e contente pra gente se divertir até não conseguir mais!! risadinhas falsa do tipo: Haha'  Nããão caros leitores...eu não tomei refrigerante com agrotóxico! Eu só tô imitando -tentando pelo menos- um ANIMADOR DE FESTA!!!!
   Sim sim coleguinha...o tema de hj é sobre: festa de criança!! EBAAAAAAAA- n!







    Numa festa de criança tudo pode acontecer e a Tia Ysa vai te ensinar como se comportar numa situação feito essa. E pra quem tá se  perguntando feliz, animado e contente não são a mesma coisa, não para animadores de torcida festa!
  O primeiro problema ou talvez a única parte boa da festa, são as guloseimas!! é na festa de criança que vc deixa o regiminho bááásico de lado e exagera na guloseima e ainda tem coragem de falar assim " é só um salgado pequeninho, isso aqui não sustenta ninguém!....Quer saber? vou pegar mais um"


      
 Dica da Tia Ysa: Não coma até ficar assim: Ela é fofa, mas eu te juro que essa foto não ficaria legal se fosse vc com a boca suja! E não caia na pegadinha do malandro  do pirulito que mancha a boca! 
Tbm não fica legal oks?!                                          
Ó a criança feliz ae gente!





 
Mas poxa eu te entendo é difícil resistir a aquela bandejas recheadas de brigadeiros, coxinhas, mini-hot-dogs, crepes de vários sabores, pipocas doces e/ou salgadas, mini-hamburguers, beijinhos e mais uma infinidade de coisas que vc só encontra em festa de criança ou em lojas de doce...sabe aquelas que a sua mãe nunca te leva --' E ainda tem aqueles saquinhos cheios de bala que vc recebe na saída*----* Ai ai...alguém com menos de 10 anos quer me convidar pra uma festa aê?

Depois de resistir ou não aos doces está na hora de sobreviver ao parabéns! Porque sobreviver? porque fala sério amiga(o)... de repente fica todo mundo amontoado nun mesmo canto do salão cantando uma musiquinha repetitiva....a primeira palavra das crianças deve ser parabéns né, porque até os babys inocentes já batem palminha na hora do unHappy Birthday To You! E vc tem q tentar se esquivar dos fotógrafos loucos que o pai da criança contratou  e q ficam desesperados atrás do melhor ãngulo da criança feliz q tá fazendo niver! Fora a sua tia louca que cospe enquanto canta, a mulher que é prima da cunhada da irmã do marido do pai do dono da festa e que bate palma parecendo q tá tentando matar uma mosca , o primo retardado da família que fica trocando as palavrinhas da musica (6', o pivete que enfia a cara no bolo e a menininha que não tem nen 5 anos mais já é enjoada e fica reclamando pq não pode apagar as velinhas ¬¬' GOTTAHELL!




 






     Só festa de rico é assim... 
 festa-da-crianca-out-07-2.jpg (450×338)

Mais real né?!




Enfim....fora essas coisa tbm tem os brinquedos....vc nunca ganha, não adianta vc não vai ganhar! Os palhaços sempre com piadas sem graças, tem os temas infantis SUUUUUPER legais, tipo princesas, heróis, princesas, heróis, mais princesas e mais heróis- sempre é isso! Enfim oq importa é se divertir, festa de criança é tensooo eu sei...mais eu sei q no fundo vc curte ! HSUAHUASHU beijoookas meninaaada....vejo v6 na quarta q vem da q vem! v6 entenderam né?!

                                            Parabéns pra mini turminha!!








5 comentários:

  1. OWN que fofo seu blog ! Obrigado por comentar e nossa, se voce pudesse ajudar a divulgar seria tipo assim O MÁXIMO ! Obrigada anyway !
    E muito fofo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto de festa de criança mas acho que agora vai ser melhor uhsausha' e mt fofinha a bebe *--*

    ResponderExcluir
  3. Que massa! Cadê que eu tenho coragem de postar assim? oO

    ResponderExcluir
  4. VEEEIO.. COMO UMA MÃE TEVE CORAGEM DE FAZER TIPO UMA FESTA DE CASAMENTO PRO FILHO!.. QUE É CRIANÇA!!!! o.O Mais o post fikou mara o post!.. e o pior q vc pode repara, que depois de niver de criança vc chega sempre sem o sapato!.. pq vc sempre vai na cama elastica!! ADOOOGOOON!!!*-*

    ResponderExcluir
  5. Concooooooodo! festa de criança é o paraíso das guloseeimas...ñ tem como se controlar e ñ comer mt!

    Adoro festa de criança! rsrs

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!