quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Desventuras do carnaval.....

Por: @ysarose (twitter '



Eaaaae comunidade!! Todo mundo aproveitou o feriadão movido a samba e micos??Isso mesmo... O carnaval é uma das melhores situações pra acontecer as piores coisas da tua vida! Vc não acredita? Então da uma olhadinha no que pode detonar seu carnaval:


#1 Seus professores resolvem fazer um complô contra vc e te passar 100.000.000 trabalhos para quinta-feira, e se vc estuda de tarde é bem capaz de ter que entregar o trabalho na quarta mesmo! E não adianta vc resolver não fazer o maldito bendito trabalho porque ele vale de 0 á 10 e é decisivo pra vc não ficar de recuperação e ter que perder a páscoa também...








#2 Os bêbados adeptos-de-brahma "ou melhor de Devassa" não enxergarem o banheiro químico que fica do outro lado da rua e acabarem usando o muro da sua casa...TENSOOO!






#3 Um dos carros alegóricos da escola de samba do seu bairro quebrar e a musa deles ter que ficar segurando a pouca, pouquíssima, quase mínima “roupa” que tem porque não foi bem presa, se é que v6 me entendem... Ps: (Qualquer semelhança com a realidade é absolutamente mera coincidência)




#4 Seus pais decidirem que vc não vai sair no feriado, pra ajudar seu pc queimou na última chuva q caiu na sua city e vc ainda não arrumou, por fim mami e dad não pagaram a conta da assinatura de TV em fevereiro porque sua mãe gastou todo dindin da family numa fantasia de carnaval com penas de Faisão ou de sei lá oq...o jeito vai ser jogar banco imobiliário com seu irmão menor, mas lembre-se se ele perder ele faz um escândalo e sua mãe te obriga a jogar até ele ganhar mas se ele ganhar ele faz um escândalo porque ele vai dizer que vc deixou só pra não ter que jogar mais e sua mãe vai te obrigar a jogar até vc morrer e ser justo com a pobre criança!









#5 Vc resolver seguir o conselho do último post da Maah e ir ao cinema, mas a droga da luz da entrada do cinema queimar e ficar numa escuridão daquelas e pra conseguir entrar na sala a galerinha faz um empurra-empurra! Aí vc ingênua decide comprar Coca e sai da sala mas quando chega lá embaixo lembra que esqueceu o ingresso com sua mãe que tá sentada na penúltima fileira, vc sobe correndo pega o ingresso e vai comprar o refri, pega uma fila do hell e na hora de voltar pra sala, falatando 2 minutos pro filme começar sua adorada irmã não te ajuda a passar na escuridão, vc se sente nun filme de terror pq na sua frente tem uma mina caminhando tipo "o chamado", mas tudo bem....vc chega lá encima com metade do refri no copo porque o resto caiu quando vc estava passando pelas fileiras, sua mãe reclama que vc demorou d+ e quando finalmente o filme começa seu little brother decide querer ir ao banheiro e ficar com medo de Percy Jackson!!!!! (é....aconteceu comigo sim e daí???)


( a sala tava cheia oks?!)


#6 Não ter praia na sua cidade e vc ir pra represa, ou pior ter praia na sua cidade e seus pais te obrigarem a ir com eles passar o fds na beach com aqueles parentes que vc só vê no Natal e que fazem questão de levar a farofa!!





Enfim, não importa como for seu carnaval...o do ano que vem vai ser bem pior!! MUAHAHAHA!!Brink's! ( ou não!)
Beijos da ysa! By:Ysa





Um comentário:

  1. É carnaval sempre acontece as piores coisas .-. é osso viu, por isso que dele eu só curtu o feriado USHAUSHAS'

    @meeel_sz

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!