segunda-feira, dezembro 21, 2009

Presentes de Natal...


por:@ysarose (Twitter''

Isso mesmo galereeee! O meu post d hj é meio q d "auto-ajuda" pra vc saber como se comportar na hora de ganhar um MEGA-NADA de amigo secreto!
Raramente vc ganha oq vc pediu!!







Seu amigo secreto pode t dar uma bugiganga usada; um treco qualquer q ele(a) não usa mais...ou uma biju q ele(a) comprou no camelô por 1,00$ ou no máximo 1,50$ se se importar com o valor mínimo q v6 tinham combinado.....
Boys,provavelmante o pai d v6 não vai achar aquele joguinho d Play3 q vc pediu e vai acabar comprando um repetido estilo kids...sabe aquele q ele te deu Natal passado q era recomendado para crianças abaixo d 3 anos! - vc vai ser um baby pra ele FOREVER!!
E a situação pra v6 Girls não é nada diferente....a mãe de v6 não vai ter money pra comprar aquele skinny-color q vende na Cavalera-Todos os direitos reservados'' ou mesmo aquela blusinha q é o-sonho-da-sua-vida e vende na "Dona Florinda"-Todos os direitos reservados again''(não meninoss...não estamos falando da mulher d Chaves!)
Se vc ganhar oq vc pediu eu e o resto do mundo temos q te dizer uma coisa: PARABÉNS!!!!! Vc é o único! Ou é mto sortudo ou é rico e tem tudo q quer!!-nada contra os ricos q tem tudo q querem!

-Mãe eu quero um pônei!!
-Oks querido seu pônei já está lá fora!
5 minutos depois....
-Mãe eu quero um golfinho na piscina da minha corbertura d Paris AGORA!!










Ás vezes é melhor não pedir nada...aí vc não corre o risco d não ganhar oq queria...deixa pra eles escolherem o presente - melhor um CD do Djavú q nada né?!
Vc pode se surpreender com o presente q eles escolherem e pode ser mais legal doq vc ter escolhido ou pode ser um desastre Vamos pensar positivo!!
Quanto aos presentes do amigo-secreto o importante é não esquecer de sorrir bastante e de dizer q era exatamente oq vc queria na cor q vc imaginou mesmo q seje um balde-cinza-furado! (espero q vc não ganhe isso...uma balde colorido é mais legalzinho!KK' parei!)
Pense comigo coleguinha:Se vc disser q não gostou do presente q ganhou do seu inimigo-amigo-secreto ele(a)pode ficar magoado e vc não vai querer magoar alguém logo no Natal né?! Natal é tempo de alegria e não d brigas...então é melhor um sorrisinho amarelo e falso por alguns segundos q choro por horas!

O jeito é torcer pra ganhar oq vc pediu pro Papai Noel (pelo menos ele tem acertar o presente né?!'' =D Aproveita e torce tbm pra ganhar presente comprado no shopping pq em camelô não dá pra trocar..KK'
Ahhh...antes de acabar eu queria agradeçer a todo mundo q votou na enquete, comentou os post's e passou a seguir a gente e até pra qm deu só uma olhadinha...v6 são d+!!
Então Feliz Natal e divirta-se com os presentes!
PS: Não esquece de sorrir!!

bjokaaas....by:Ysa

5 comentários:

  1. *-*...Que Graças vcs ;D

    éé eu nao so rikinho..neim meu Pai =/..móó sacanagem...Eu escrivi uma carta para o NOEL; Pedindo um Ps3 slin, 2 controles, e mais 10 jogos..estou tao ancioso para o NATAL e a vinda do NOEL..!

    Se ele nao vim vo fica muito muitoo Puto ;D

    Beijos Maah & Isaah .!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  3. Ai ai so + ganha nda doke o CD do Djavu..
    kkkkkkkk

    Dahora o topico.. =D
    bjs..

    ResponderExcluir
  4. aainda beem que ngm me deeu un CD do djavu u_u' ASKOPKOSSKOA

    ResponderExcluir
  5. Eu amo amigo secreto mais as vezes não dá né ! tem gente muito sem noção é melhor fikar torcendo msm ao invés de falar... USHUSHUSHUASHSA

    ResponderExcluir

Comeeeenta! Comeeeenta!