quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Era uma vez

Taylor Swift Love Story LyricsEra um vez ela.
Era uma vez sua beleza, era outra vez sua inteligência, eram algumas vezes seu comportamento, eram todas as vezes um encantamento.
Era uma vez sonhos, eram algumas vezes lindos, eram outras vezes bobos, eram muitas vezes mágicos, eram todas as vezes dela, eram poucas vezes concretos, mas não foram uma única vez inúteis.
Era uma vez a vida, e ela fora algumas vezes sutil, outras voraz, ela disse alguns "sim", outros "não", foi fácil, foi dura, foi bela, foi dela.
Exatamente, foi dela, é dela, é ela.
As escolhas foram feitas, os objetivos almejados foram conquistados, as consequências dos erros foram pagas, os sorrisos foram distribuídos, alguns foram retribuídos, as lágrimas também tiveram sua vez, por medo, por saudade, por outros, por nada, mas o que importa é que eram dela e que por razões dela, se materializaram, assim como seu exímio olhar, suas gargalhadas, suas filosofias...
Era tudo dela, era tudo ela, era seu ser, seu estar, é dela, é ela, e quem se importa com outra opinião?
Lhe digo, não é ela. Não é você, não é ninguém, porque o que importa é a sua essência e não o que pensam ou esperam de você, satisfaça suas próprias ambições e reconheça-se em cada passo dado. Não se esqueça de onde veio, o quanto lutou, o que você  é. Seja ela, seja você, seja quem você quer ser, seja quem você é. Encontre sua bela Ela. Era uma vez Você.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Semellhança

Por: Maah

Gente Gente vcs acreditam que existe clones esse tipo de coisa??? Entao eu acho que existem pessoas exatamente iguais a nós espalhadas pelo mundo, mas por alguma força maior nao nos encontramos para que nao hajam conflitos, constrangimentos, frustraçoes e afins néé....
 Mas as vezes por um pequeno erro ou equivoco essas pessoas se cruzam, como é o caso das divas Keira knightley e Natalie Portman, gente me digam HOW???????

     

O.O néééé    Agora olhem Salma Hayek e Penélope Cruz!
  


Fala gente nao são muito iguais!!!!

e a Katy Perry e Zooey Deschanel

 

Gente isso não é assustador???  Então esse é o post de hoje com algumas pessoas gêmeas separadas pela vida... existem milhares néé? Talvez algum dia você encontre a sua né.... (medinho) ou não..
Enfim Beiiijos no seu gêmio...HAHA'

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Viva

Não tenho medo de palhaços, mas não recrimino quem o tem, talvez o mistério seja parte do encanto deles. Quem sabe as cores das máscaras causem confusão em alguns seres, ao mesmo tempo que o nariz vermelho traz deslumbramento a outros. Aí já me pego pensando em como as pessoas são diferentes, ideais e expectativas tão distintos em cada componente de uma só espécie, acredito que as histórias vividas é que diferenciam cada um, como se a sua experiência, por mais que tenha sido inconsciente, construísse a sua personalidade ...A convivência não seria mais fácil se fôssemos todos iguais? Provavelmente, porém  qual seria então a lógica de conviver, se não respeitar, aprender, evoluir? Mas aí já estamos desenvolvendo outro assunto... voltemos aos palhaços!
Não tenho medo de palhaços, mas não recrimino quem o tem, apenas estou disposta a apreciar a arte de fazer rir os que se dão a este prazer.

Aceite ser feliz, aceite sorrir por um nada que tem todo o valor do mundo, seja o que você é e torne-se quem você quer ser. Viva.

               Beijos, Maysa. 

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Fotos Boas??

por: Maah

Hey hey hey pessoas, nossa quanto quanto tempo né nao?.. Eu vou logo falando que eu peguei a mania de repitir tudo duas vezes, coisa de ingles.. pelo menos é o que o filme da Eloise no Plaza diz né hahah' Enfim estava fazendo um post ontem, mas nada de criativo perpetuou em minha mente, entao here I am fazendo ele na quarta mesmo kkkk'
Mas vamos ao que importa o post que será sobre fotos, isso mesmo, todos tiram fotos, mas nem todas ficam boas nao é verdade?.. Você tambem é uma pessoa que sempre acha que as fotos ficaram ruins?? Porque eu sou hahaha ' A gente olha, fica horas e horas lá com a bendita câmera na mão, fazendo caras e bocas e o que?? 2 fotos ficaram boas e olha lá né hahah' Eu sei isso é muito triste, porém é a vida de todos nós meros mortais..Temos que nos conformar u.u OU NÃO!!
 Existem vários segredos para se tirar boas fotos e como a diva Tyra Banks disse, o segredo é o Pescoço! Isso mesmo meus queridos, esse membro que vc sempre acha que ficou ridiculo nas fotos...


Modelos de America's Next Top Model, apresentado por Tyra Banks.

 Eu não curto muito o Photoshop como eu já mencionei aqui varias vezes, gosto de tudo o que é espontâneo, penso que fica mais real, mais dinâmico, é cara do verão !! Do inverno, enfim das quatro estações.. haha'
 Fotos nao servem só para serem postadas no Fotolog, no Facebook ou no Twitter.. falando nisso, nossa meu fotolog esta abandonado a séculos Omg'  Fotos são para marcas os momentos e nao importa se a foto ficou ruim, ou nao esta do jeito que você queria porque foram momentos congelados, e estes vão servir para voce rir litros e litros no futuro,  pode ter certeza disso ..


E as fotos tambem não foram feitas para se tirar quando estamos de viagem, ou quando nos produzimos todos (as) para colocar nas redes sociais, elas devem estar presentes em todas as ocasiões por exemplo:
1 - Quando acordar, vc vai adorar ver depois ...


2 - Quando estiver comendo, é bem abjeto (nojento), mas é bem legal, e voces ja repararam que toda celebrity tem fotos comendo?? pois é...


3- Quando estiver com o seu amorzinho, é lindo voces tiram fotos juntos, se abrançando, beijando enfim *---* só nao fiquem com a língua pra fora, porque ninguém quer ver isso, e sim o quanto vcs se amam e estão felizes.. E quanto a isso deixo uma dica, mesmo que não seja para toda a vida, não jogue fora, rasgue, picote, ou quarquer coisa dessas... guarde poxa, foi uma parte da sua vida e que você estava feliz, e é isso que importa, não se esqueça que fotos são para isso, para registrar momentos que serão eternos :)


4- tire fotos com a família, não tem que ter vergonha disso, odeio quem tem vergonha disso, serio..  Fotos com a família sao lindas :)


5- Tire fotos dançando, é bem legal, voce pode ficar parecendo uma gazela saltitante, mas é divertido e espontâneo kkkk'



6 - tire fotos com os amigos!! amigos são as pessoas que voce vai levar para toda a vida, entao vale muito a pena registrar seus momentos juntos.. mesmo tenho aquele que fale "eu nao gosto de tirar fotos e bla bla bla..." Não, tem que ter fotos com os amigos, eles sao essenciais na sua vida, pode ter certeza!!!


7 - E último, você não precisa estar efetivamente na foto, tire fotos de coisas que você gosta, como a lua, mesmo a foto na maioria das vezes nao dando certo.. tire fotos de objetos, da saladeira da sua casa se você a acha bonita, tire fotos do que gosta sempre!!


Geeeeente essas foram as minhas dicas para você não se importar de como a foto ficou, se ela esta perfeita enfim. curta o momento Have fun fun fun.. é isso o que importa..
I hope You all tenham gostado no primeiro post do SS, beijos no dedão do pé haha' kisses amados !!

sábado, fevereiro 04, 2012

E aqui estamos nós, mais uma vez, prontas para escrever. 
Delicie-se com este sorvete!


E, por favor, sirva-se à vontade todas as semanas de informação e diversão, a casa é sua. 
Aliás, are you ready to order?


 Mayara e Maysa.